Diplomação dos eleitos em Rondonópolis será no dia 12

temer já está na restinga da marambaia, onde passará o réveillon

A Jutiça Eleitoral confirmou a cerimônia de diplomação dos eleitos em Rondonópolis para segunda-feira (12).

O prefeito eleito José Carlos do Pátio (SD), o vice Ubaldo Tolentino Barro (PTB) , 21 vereadores e os 1º e 2º suplentes de cada partido e coligação serão diplomados noàs 14h, no Tribunal do Júri, no Fórum de Rondonópolis.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT)não serão diplomados candidatos que não tenham apresentado as contas de campanha; os de sexo masculino que não tenham comprovado a quitação com o serviço militar; e os que estejam com o registro de candidatura indeferido, ainda quesub judice.