A presidente Dilma Rousseff foi fotografada na manhã desta sexta-feira enquanto pedalava nos arredores do Palácio da Alvorada, sua residência oficial em Brasília. No último sábado e também no domingo, a presidente praticou o mesmo exercício, sempre acompanhada por dois seguranças.
Em entrevistas coletivas, Dilma já falou a respeito da importância de atividades físicas que, combinadas a uma dieta equilibrada, já fizeram com que ela perdesse 15 quilos desde o final do ano passado.


















