Derrotados, porém convictos!

temer já está na restinga da marambaia, onde passará o réveillon

Os vereadores Mauro Campos (PT) e Marcelo Marques (PSDB) vivem os últimos instantes no parlamento. Os dois estão entre os onze da Câmara que não ficam na próxima legislatura, mas nem por isso esqueceram de suas convicções durantes as sessões ordinárias.

Na quarta-feira (30), os legisladores rememoraram o velho embate nacional entre PT e PSDB. O bate-rebate ideológico ganhou clima de tensão, acusações, mas logo foi esfriado com um breve abraço entre os colegas de parlamento.

Mauro Campos e Marcelo Marques encerram passagem na Câmara com históricos bem distintos. O petistas dedicou sua legislatura para defender o governo do Partido dos Trabalhadores e pulverizar de críticas os dois últimos governos de Mato Grosso. Marcelo Marques, procurou se revezar entre comentários críticos ao PT e medidas polêmicas na Câmara.

O perfil dos nobres edis, parece não ter agradado o eleitor. Na eleições de 2 de outubro de 2016, Mauro Campos obteve 962 votos e foi 36º candidato mais votado da cidade.

O desempenho de Marcelo Marques foi bem inferior ao do colega. Foram apenas 301 votos. Quantia que rendeu a posição de número 98.