O presidente Jair Bolsonaro destacou nesta quarta-feira (17), em suas redes sociais, a queda na criminalidade em seu governo.
De acordo Bolsonaro, houve queda de queda de 22% do índice de homicídios, 23% de latrocínios e 30% de assaltos a veículos.
“Estamos longe do ideal, mas vamos trabalhar para derrubar ainda mais esses números”, disse o presidente na publicação.
Os dados são da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), coletados por meio da plataforma Sinesp, que visa a transparência bem como a disseminação de informações que subsidiando a elaboração de estudos, estatísticas e produção de conhecimento sobre a criminalidade no Brasil.


















