Crianças são abandonadas sem comida por mais de um dia

Uma mulher foi presa neste sábado (23) depois de deixar os três filhos sozinhos em casa, sem comida, por mais de 24 horas em Tatuí, no interior de São Paulo.

Ela foi presa por maus tratos e abandono de incapaz. Segundo vizinhos, que fizeram a denúncia, a mãe das crianças é usuária de drogas.

A mãe teria saído de sua casa na noite da última sexta-feira (22) e só teria voltado às 18h de sábado (23). Quando chegou em casa, a mulher foi presa.

Antes da chegada da mãe, policiais que atenderam ao chamado deram comida para as crianças que estavam com muita fome.