Criança de dois anos é jogada do 12º andar

presos filmam tortura a rival dentro de penitenciária

Uma criança de dois anos foi jogada do 12º andar de um prédio ocupado pelo Movimento Sem Teto. Segundo a polícia, o menino chegou a ser levada para um pronto socorro e o médico que realizou o atendimento teria afirmado que ele já estava morto quando foi jogado.

O prédio fica na Rua Conselheiro Crispiniano, na região da República, zona central de São Paulo.

Ainda não há informações sobre a causa da morte da criança nem sobre quem a jogou do alto do edifício. Os exames feitos no IML (Instituto Médico Legal), que irão confirmar o motivo da morte, devem ficar prontos ainda nesta terça-feira.

A reportagem daBandesteve no local e tentou conversar com os moradores, mas ninguém quis se manifestar.

O caso foi encaminhado ao 3° Distrito Policial.