Ontem (18) o deputado estadual Saturnino Masson esteve visitando o município de Chapada dos Guimarães a convite da prefeita Thelma de Oliveira assim como participar da primeira reunião de trabalho com sua equipe.
Foi reunida sua equipe de trabalho para elencar aos vereadores o Plano de Metas a ser executado nos primeiros 90 dias de gestão. Cada secretário explanou cinco prioridades, consideradas fundamentais para o cumprimento do programa de governo apresentado a sociedade chapadense durante as eleições.
As metas apresentadas no planejamento estratégico estão focadas numa mudança de conceito sobre a administração pública, visando implantar um novo modelo de gestão. A equipe mostrou que está coesa e motivada a trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população que vive em Chapada dos Guimarães e que a visita.
O evento contou com a presença do deputado estadual Saturnino Masson, que está comprometido em ajudar a nova administração, além do presidente da Câmara, Benedito Edmilson de Freitas Filho, das vereadoras Aline Muniz, Cacilda Benedita de Siqueira, Michele Fátima da Costa Weber, Rosa Cezária da Silva Lisboa, e dos vereadores Mariano Fidelis dos Santos Filho e Thomas Jefferson Xavier Moreira, e todos os secretários que vão conduzir as diversas pastas.
“Fiquei muito satisfeito em participar desta reunião e claro visitar Chapada dos Guimarães, cidade com um clima espetacular assim como visitar minha irmã, Maria Lúcia, que reside no município há décadas onde foi professora por 26 anos, assim como alguns amigos. O convite de Thelma de Oliveira prefeita eleita demonstra o companheirismo que temos e que tenho certeza que juntos podemos ajudar Chapada. Em nossa fala nos colocamos a disposição de todo seu staff assim como dos vereadores do município.
Esperamos realizar um bom trabalho em Chapada com esta parceria e desta forma proporcionar o melhor para a população que lá reside e também a grande população que lá visita. Chapada que já foi o maior município do mundo, com uma beleza incomparável e um dos cartões postais do Mato Grosso, conhecida internacionalmente não merece o desleixo que foi deixada, merece sim uma gestora como a ex-primeira dama do Estado e ex-deputada federal, dinâmica, articulada e principalmente comprometida com a população e o município, desejamos a ela e a todos do seu staff sucesso e a certeza que estaremos juntos nesta empreitada”, finalizou Saturnino Masson.

















