Uma comitiva de vereadores, liderada pelo presidente Rodrigo da Zaeli (PSDB), vai acompanhar o governador Pedro Taques em visita à Rondonópolis, nesta terça-feira (23). Na agenda estão a instalação da Unemat, anúncio de projetos de pavimentação asfáltica, o anúncio de retomada das obras de conjuntos habitacionais, entre outros.
O vereador e presidente da Casa de Leis vai receber Taques no aeroporto Maestro Marinho Franco, às 7h30. De lá, seguem direto para a quadra de esporte da Escola Estadual Major Otávio Pitaluga – EEMOP. A agenda só termina às 18 horas, após uma reunião na prefeitura da cidade.
AGENDA
8h –Cerimônia de Instalação da Unemat em Rondonópolis. Local: Quadra Esportiva da EEMOP
10h –Anúncio de projetos de asfaltamento de rodovias e assinatura de Termo de Compromisso entre o Município e o Estado. Local: Câmara Municipal
11h30 –Entrega da obra de Reconstrução da Rodovia do Peixe
12h30 –Almoço
14h –Entrega Reconstrução da MT-270 – ligação para São Lourenço de Fátima, Juscimeira
15h30 –Vistoria às obras do Córrego do Canivete
16h30 –Anúncio da retomada das obras dos residenciais Celina Bezerra e Neuma de Moraes a apresentação de projeto para construção de novas escolas no município. Local: Grande Alfredo de Castro, próximo ao Celina Bezerra

















