Home Rondonópolis Com sistema funcionando, Prefeitura volta a atender normalmente

Com sistema funcionando, Prefeitura volta a atender normalmente

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

A Prefeitura de Rondonópolis informa que os sistemas já estão funcionando normalmente. Os técnicos do departamento de Tecnologia da Informação agiram rápido e em cerca de duas horas conseguiram identificar e sanar o problema.

Com servidores reiniciados e operando regularmente, o atendimento ao público também já foi normalizado.

Leia também:

Atendimento ao contribuinte da Prefeitura está suspenso temporariamente