Cidades pernambucanas recebem R$ 46 milhões para infraestrutura

cidades pernambucanas recebem r$ 46 milhões para infraestrutura

A população de Pernambuco vai ser beneficiada com recuros federais. Ao todo, R$ 46 milhões serão destinados pelo Ministério da Integração Nacional a obras de infraestrutura, como parte do projetoAgora, é Avançar,do Governo do Brasil. O projeto nacional pretende concluir sete mil obras paradas pelo País.
Em Petrolina (PE), R$ 32,1 milhões vão assegurar a finalização do Projeto de Irrigação Pontal até o fim do ano que vem. A construção vai beneficiar pequenos agricultores, além de proporcionar a geração de 1,5 mil postos de trabalho.
Outros R$ 3,8 milhões serão destinados à Prefeitura de Serrita, que vai aplicar os recursos na edificação da barragem Jacu, que deve ficar pronta no prazo de um ano.
Já nas cidades sertanejas de Araripe e do Pajeú, o repasse de R$ 10,1 milhões vai assegurar a realização de obras de saneamento básico. O município de Moreilândia vai receber R$ 3,5 milhões para este fim, e Tabira, R$ 6,6 milhões.