Home Política Cerimonial da Agropec comete gafe e esquece Fulô

Cerimonial da Agropec comete gafe e esquece Fulô

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

A Vitrine Agropec, evento que ocorre no parque de exposições, intercalado com Exposul, começou na manhã desta segunda-feira (10).

O local destinado para as palestras recebeu um bom público. Os quase mil presentes foram até o recinto para prestigiarem a palestra do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa.

Até poucos minutos antes da oratória da renomada personalidade, tudo ocorria de acordo com o cronograma.

Mas no momento de chamar as autoridades presentes para compor a mesa, o cerimonial do evento cometeu um gafe e tanto.

Para o palco foram chamados o vice-prefeito Rogério Salles, o senador Wellington Fagundes, representantes do sindicato rural, da Aprosmat e o vereador Milton Mutum.

O presidente Câmara de Vereadores Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô que estava a poucos metros ficou de fora.

Muitos dos presentes perceberam o erro, instantes depois o parlamentar foi chamado eaparentemente o assunto foi encerrado.