O Centro de Saúde do Córrego Grande, em Florianópolis, reabriu nesta segunda-feira (20), após ser descartada a contaminação do novo coronavírus no local. Segundo a Secretaria de Saúde, o fechamento da unidade de saúde, que estava previsto para a desinfecção, foi cancelado após a divulgação do resultado negativo de Covid-19 de um servidor.
Segundo a pasta, o espaço irá interromper os trabalhos das 11h às 12h para treinamento da equipe para aplicação de teste rápido para Covid-19, que começará a ser aplicado esta semana. Os testes não serão realizados por demanda espontânea. Pessoas que suspeitarem da doença devem entrar em contato com o Alô Saúde Floripa pelo número 0800-333-3233.




















