Casal drogado fica preso por dois dias em armário e, ao sair, acabam detidos

obama diz considerar brasil um líder mundial

Um casal que estava sob efeito de drogas conseguiu ficar preso em um armário por dois dias.

Âmbar Campbell, de 25 anos, e John Arwood, de 31, invadiram um centro de estudos ambientais em Daytona, Florida (EUA), e entraram em um armário para fumarem metanfetamina e cocaína.

Em seu estado de embriaguez, o casal se esqueceu de como saía do armário, acabando preso por dois dias antes de finalmente decidirem chamar a polícia.

Policiais foram ao prédio onde o forte cheiro de excrementos os levou até a dupla aprisionada.

Após a libertá-los, a polícia encontrou o equivalente a dois dias de fezes e urina no armário, junto com apetrechos usados para consumir a droga.

Campbell e o Arwood só puderam desfrutar da liberdade por pouco tempo, já que foram imediatamente presos por invasão.