Casa é totalmente destruída por incêndio no Oeste catarinense

Chamas consumiram residência na linha Rio Bonito. Ninguém ficou ferido.

Chamas destruíram residência em Rio das Antas — Foto: Bombeiros/Divulgação

Uma casa foi destruída pelas chamas na noite de segunda-feira (16) em Rio das Antas, no Oeste catarinense, segundo o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

O incêndio foi registrado às 23h10 na linha Rio Bonito. Quando os bombeiros chegaram ao local, a casa já estava tomada pelas chamas.

Foram usados mais de 7 mil litros de água para cessar o fogo. Na sequencia, os bombeiros colocaram uma moto bomba em um açude para usar mais de 2 mil litros de água no rescaldo.

Os bombeiros ainda precisaram resfriar galpões e cercas de madeira próximas a residência.

Casa pegou fogo em Rio do Antas — Foto: Bombeiros/Divulgação