Casa é completamente consumida pelas chamas no bairro Sambaqui, em Florianópolis

Estrutura foi consumida pelas chamas, que foram apagadas rapidamente pelos bombeiros antes de se alastrarem para as casas vizinhas

Fogo consumiu casa no bairro Sambaqui – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação
Um incêndio destruiu uma casa na madrugada desta terça-feira (11), no bairro Sambaqui, em Florianópolis. Os bombeiros foram acionados por volta da 00h45 para atender a ocorrência na rua Manoel Laureano Ventura. Ninguém ficou ferido.

Segundo o tenente Bruno Ventura, comandante de área do 1º e do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a casa era de alvenaria. A estrutura tinha cerca de 40 metros quadrados.

O imóvel de um pavimento foi completamente consumido pelas chamas. O fogo, no entanto, não chegou a atingir outras casas próximas.

Cerca de três mil litros de água foram utilizados durante os 30 minutos de combate. Não há suspeitas do que pode ter causado o incêndio. Uma perícia deve ser feita no local para apurar o caso.

Combate durou cerca de 30 minutos – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação