Um incêndio destruiu uma casa na madrugada desta terça-feira (11), no bairro Sambaqui, em Florianópolis. Os bombeiros foram acionados por volta da 00h45 para atender a ocorrência na rua Manoel Laureano Ventura. Ninguém ficou ferido.
Segundo o tenente Bruno Ventura, comandante de área do 1º e do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a casa era de alvenaria. A estrutura tinha cerca de 40 metros quadrados.
O imóvel de um pavimento foi completamente consumido pelas chamas. O fogo, no entanto, não chegou a atingir outras casas próximas.
Cerca de três mil litros de água foram utilizados durante os 30 minutos de combate. Não há suspeitas do que pode ter causado o incêndio. Uma perícia deve ser feita no local para apurar o caso.





















