Home Destaques Carlos Bezerra está internado na UTI em Cuiabá

Carlos Bezerra está internado na UTI em Cuiabá

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) está internado na UTI do Hospital Santa Rosa após sofrer um problema estomacal. O parlamentar passou a noite em observação e fará um exame de endoscopia ainda nesta quinta-feira (03).

Bezerra estava no gabinete do deputado estadual Silvano Amaral (MDB), na tarde de quarta-feira (2) e foi levado para o Hospital. Ele recebeu medicação e passou a noite em observação.

De acordo com informações o deputado federal está consciente e passa bem. Bezerra teria sentido uma forte no estômago e foi colocado em observação.

Esta é a segunda vez que Bezerra é levado ao hospital em menos de 3 meses.