Capivara fica trancada em agência bancária

tráfego de caminhões em rodovias federais terá restrições nos feriados de 2016

Uma capivara ficou presa em um banco em Santa Mônica, no noroeste do Paraná, na noite de segunda-feira (31). O morador Márcio Cordeiro registrou o animal na área onde ficam os caixas eletrônicos da agência bancária.

De acordo com morador, o animal entrou no banco logo depois de um cliente deixar uma das portas abertas. Assim que o bicho entrou na agência, a porta fechou e travou, pois passava das 22h.

“A capivara se debateu nas portas de vidro e o alarme disparou. Então um funcionário do banco foi até lá e destravou a porta”, diz Márcio Cordeiro.

Após ser solto, o animal seguiu para um área de pasto que fica ao lado do banco.