O espanhol Fernando Alonso e o alemão Sebastian Vettel, que juntos somam seis títulos da Fórmula 1, admitiram abertamente a possibilidade de um dia disputarem as 500 Milhas de Indianápolis.
Questionado por um fã no Twitter, o catalão, que foi campeão da F1 em 2005 e 2006, respondeu que a Indy 500 atrai qualquer piloto.
“Quem sabe? É uma das maiores corridas do automobilismo mundial e chama a atenção de qualquer piloto. Há três provas no mundo que chamam muito a atenção, as 500 Milhas de Indianápolis, as 24 Horas de Le Mans e o GP de Mônaco. As outras corridas são normais”, disse.
Já o alemão, que tem em seu currículo quatro títulos da Fórmula 1 (2010, 2011, 2012 e 2013), disse que a prova é uma das melhores do mundo.
“Correr nos Estados Unidos com tantos espectadores é sempre fantástico. É uma das melhores corridas da história do automobilismo. Há alguns eventos grandes ao redor do mundo e a Indy 500 é um deles”, disse à revista italiana Omnicorse.















