Câmara disponibiliza internet de graça para população

ambulâncias compradas com recursos da al serão distribuídas a todos os municípios de mt

Com o objetivo de incluir digitalmente os visitantes, aCâmara Municipal de Rondonópolis disponibilizou desde o último dia 17, a rede “wi-fi" aberta, para seus usuários e frequentadores.

O serviço acessa a Internet, através de sinal sem fio, nas dependências da Casa de Leis. O cidadão ao adentrar à recepção tem a opção da rede "camaraaberto", que pode ser conectada com um clique, sem necessidade de senha, nos seus equipamentos eletrônicos.

Esse é mais um serviço colocado à disposição do cidadão rondonopolitano. O sinal tem velocidade mínima de 2 MB (mega bytes), funcionando durante todo o período de expediente.

“É fundamental que todas as pessoas que venham à Câmara possam acessar a Internet, independente de ter ou não contrato com alguma operadora",destacou o presidente, Lourisvaldo Manoel de Oliveira (Fulô)