Um buraco gigante se abriu no asfalto de uma rua em Sheridan, no estado americano do Colorado, e engoliu uma viatura policial nesta sexta-feira (5). Imagens divulgadas pelo Departamento de Polícia de Sheridan mostram a viatura a três metros de profundidade.
Segundo informou o chefe de polícia Mark Campbell à agência de notícias Reuters, o sargento que dirigia o veículo precisou escalar até o teto do veículo para conseguir sair do buraco.
Viatura foi para a três metros de profundidade (Foto: Reuters/Divulgação/Sheridan Police Department)
Viatura ficou destruída após cair no buraco no meio da rua (Foto: Reuters/Divulgação/Sheridan Police Department)



















