O técnico Tite, do Corinthians, participou do ‘Esporte em Debate’, da Rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira. O treinador admitiu que não esperava um desempenho tão bom da sua equipe, que perdeu apenas um jogo na temporada, diante do Colônia, na pré-temporada.
“Estou muito feliz com o desempenho do Corinthians. Não imaginava que seria dessa forma. Sei que uma hora vamos perder, mas não vou me omitir quanto à satisfação de ver como a equipe está jogando”, disse.
Embora esteja feliz com o sucesso de sua equipe, o comandante alvinegro confia em um crescimento do Timão.
“Temos só três meses de trabalho. Ainda temos muito a crescer. Uma equipe sempre vai ter possibilidade de crescer”, afirmou.
Por fim, Tite relembrou de quando deixou o comando do clube paulista e admitiu que não esperava retornar tão rapidamente.
“Não queria ter saído. As circunstâncias que levaram a isso. Mas hoje tenho bem mais conhecimento do que tive em outros momentos. E palavra de honra: não imaginava voltar tão cedo”, concluiu

















