Home Política Bolsonaro sobre saída de Moro: ‘Restabelecerei a verdade’

Bolsonaro sobre saída de Moro: ‘Restabelecerei a verdade’

Presidente vai falar à imprensa às 17h desta sexta-feira para esclarecer afirmações feitas pelo ex-ministro, que pediu demissão hoje

Moro pediu demissão após exoneração de Valeixo – Foto: Arquivo/Marcos Corrêa/PR

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

O presidente Jair Bolsonaro vai falar à imprensa às 17h desta sexta-feira (24) sobre a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, que culminou no pedido de demissão do então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. As informações são do Portal R7.