Home Cotidiano Blitz em todos os acessos à Ilha, em Florianópolis

Blitz em todos os acessos à Ilha, em Florianópolis

Quase 70 motoristas foram flagrados sob efeito de álcool e pagarão multa de R$ 2,9 mil; alguns ainda foram presos

Blitze foram realizadas entre as 23h30 e as 2h30 da madrugada de sábado. Foto: divulgação

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

A Guarda Municipal de Florianópolis realizou uma blitz da lei seca, na noite de sexta-feira (10), na rua Capitão Euclides de Castro, no bairro Coqueiros, região continental da cidade. Paralelamente, a Polícia Rodoviária Federal realizava a mesma operação na BR-282. Segundo as autoridades, dessa forma a fiscalização esteve presente em todos os acessos à capital catarinense.

Entre as 23h30 e as 2h30 da madrugada de sábado, foram flagrados 69 motoristas dirigindo sob efeito de álcool. Foram 23 flagrantes feitos pelos guardas e 46 pelos policiais rodoviários.

Blitz. Foto: divulgação/GMF

Segundo a PRF, alguns condutores estavam muito embriagados e, além da multa e suspensão, também foram conduzidos presos para a Polícia Civil.

De acordo com a Guarda Municipal, 212 veículos foram abordados em Coqueiros. Destes, 16 pessoas se recusaram a fazer o teste do bafômetro e foram autuados. Em R$ 2.934.70. Outros três conduziam veículos não licenciados e um estava com a CNH vencida.

Foto: Divulgação/ GMF