Condutores que tiverem as CNH’s cassadas podem perder o direito de dirigir por até dois anos – PMF/Divulgação
A Guarda Municipal de Florianópolis realizou uma blitz da Lei Seca na noite dessa quinta-feira (27) na rua Byron Barcellos, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis.
Foram abordados 143 condutores para realizar o teste do bafômetro. Seis motoristas se recusaram e foram autuados. A multa nestes casos é de R$ 2.934,70. A ação ocorreu durante 2h30 e resultou na remoção de três veículos.
Um motorista, que estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa, foi multado.
As carteiras dos condutores que violarem a suspensão da CNH são cassadas, com possibilidade do direito de dirigir suspenso por até dois anos. Após esse período, o condutor deve refazer as aulas e testes na autoescola.