Home Polícia Blitz da Lei Seca, em Florianópolis

Blitz da Lei Seca, em Florianópolis

Três pessoas foram levadas à delegacia por posse de drogas(Foto: Divulgação/PMF)

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

Ação foi realizada no bairro Coqueiros e abordou 87 veículos.

A Guarda Municipal de Florianópolis mobilizou na madrugada deste sábado (27) parte do efetivo para realizar uma blitz de fiscalização da Lei Seca. O trabalho ocorreu no bairro Coqueiros.

Durante a ação, os agentes fiscalizaram 87 veículos. Três homens foram conduzidos à delegacia por posse de drogas. Além disso, duas pessoas se recusaram a fazer o teste de bafômetro, o que é considerado uma infração gravíssima de trânsito e pode render multa de R$ 2.934,70. Os guardas também encontraram um motorista dirigindo com a carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias.

A operação faz parte de uma série de barreiras realizadas pela Guarda Municipal na cidade.