Batista da Coder denuncia abandono do PSF no Jardim Morumbi

O vereador Batista da Coder denunciou mais uma obra parada pelo poder público. O Posto de Saúde da Família – PSF do bairro está abandonado

Vereador Batista da Coder denuncia obra parada no Jardim Morumbi
Vereador tem percorrido diversos bairros na cidade

O vereador Batista da Coder denunciou mais uma obra parada pelo poder público. O Posto de Saúde da Família – PSF do bairro está abandonado.

De acordo com o parlamentar, ele vai cobrar as autoridades responsáveis e espera que o problema seja resolvido em breve.

Outra reclamação dos moradores do bairro é sobre os buracos, ruas intransitáveis, matagal e falta de iluminação pública.

De acordo com alguns moradores, algumas ruas sequer tem asfalto.

O vereador prometeu cobrar os órgãos competentes.

“Com o término das chuvas uma operação tapa buracos deve ser realizada no local, assim como, um patrolamento para que pelo menos as pessoas tenham o direito de trafegar pelas ruas”, disse.

Batista reforçou que irá continuar lutando pelas reivindicações dos moradores do bairro, assim como em outros que ele tem visitado nas últimas semanas.