Homenagem ocorre quando um clube da Capital tem uma conquista.
A Prefeitura Municipal de Florianópolis hasteou na entrada da Ilha de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (24/04), a bandeira do Avaí Futebol Clube. O hasteamento acontece sempre que um Clube da Capital tem uma conquista. O Avaí sagrou-se Campeão Catarinense 2019 no último domingo, dia 21 de abril.
A última vez que a entrada da Ilha recebeu uma bandeira de um clube foi no dia 28 de novembro de 2018, em homenagem ao acesso do Avaí à Série A 2019.




















