Baiano Filho vistoria obras em Feira do Produtor de Ipiranga do Norte

prédio da almt vai receber iluminação diferenciada em outubro

Em visita ao município de Ipiranga do Norte, nesta terça-feira (13), o deputado estadual Baiano Filho (PSDB) vistoriou as obras Feira do Produtor.

Em fase de finalização, a feira conta com R$ 75 mil em investimentos, recursos destinados por meio de emenda parlamentar do deputado, para fomentar a cadeia produtiva da região.

O espaço, previsto para ser inaugurado ainda neste ano, será destinado à comercialização de frutas e verduras, oriundos, principalmente, da agricultura familiar.

“O mais gratificante do trabalho como parlamentar é acompanhar de perto as melhorias na vida da população, em especial daquelas que mais precisam. Com as obras avançadas, não tenho dúvidas de que a Feira do Produtor de Ipiranga do Norte, não só fomentará a economia local, como irá gerar renda para os pequenos produtores”, frisou Baiano Filho.

A emenda destinada à Ipiranga do Norte foi liberada por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf).