“Cuiabá 300 anos” será tema da audiência pública que será realizada nesta quinta-feira (30) na sede da União Coxipoense de Associações de Moradores de Bairros (Ucam), às 19h. O requerimento é de autoria do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), e tem como objetivo iniciar um amplo debate sobre o fortalecimento social e político da capital.
O parlamentar entende que o momento é importante para unir forças para que a cidade seja modelo no país, com projetos de melhorias em todas as áreas, oportunizando o crescimento e desenvolvimento, modernizando os serviços e garantindo qualidade de vida a toda população.
“Falta pouco para o marco dos 300 anos da cidade de Cuiabá e é preciso que haja um plano de trabalho para alcançar o tanto queremos. Discutir a Cuiabá tricentenária dos sonhos para quem habita a Capital do Estado de Mato Grosso é o que precisamos ”, defendeu.
O deputado tem ainda a intenção de visitar todas as regiões-polo da capital para ouvir as demandas da população e a primeira será a Sul, por meio da audiência marcada para esta semana.
O tema trazido pela comunidade será amplamente discutido com demais autoridades políticas da Capital, bem como pelas associações, igrejas e sociedade. Além disso, durante o evento, serão entregues 103 moções e ainda terá uma palestra sobe a história de Cuiabá com o professor Sérgio Cintra.

















