Home Esportes Atlético-MG vence e São Paulo deixa a liderança

Atlético-MG vence e São Paulo deixa a liderança

Bruno Cantini /Clube Atlético Mineiro

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

Nesta quarta-feira (5), pela 23ª rodada do Brasileirão 2018, o Atlético-MG desbancou o até então líder São Paulo. No Independência, em Belo Horizonte, o Galo superou o Tricolor por 1 a 0 e, com 38 pontos, abriu seis de vantagem para o sétimo colocado, Cruzeiro. Com 46, o time paulista viu o Internacional-RS assumir a liderança.

O São Paulo foi o primeiro a assustar, aos cinco minutos, com Anderson Martins, mas foi o Atlético-MG que largou na frente. Aos oito minutos, Ricardo Oliveira cabeceou, Sidão espalmou na trave e, na volta, Régis mandou contra, 1 a 0.

O Tricolor paulista tentou responder antes do intervalo, mas esbarrou nas boas defesas de Victor.

No segundo tempo, o São Paulo buscou pressionar o Galo. Aos 13 minutos, Tréllez soltou a bomba e Victor espalmou.

No rebote, Reinaldo finalizou com perigo. Assim como o goleiro atleticano, Sidão também se destacou na etapa final, evitou o segundo, mas a vitória ficou com o time mineiro, 1 a 0.

A 23ª rodada da Série A segue nesta quinta-feira (6) com mais dois confrontos. Confira a tabela completa, aqui!