Também foram feitas orações ao jovem de 15 anos, morto no incêndio no CT do time carioca.
O atacante Vitor Isaías, o Vitinho, de 15 anos, foi sepultado na tarde deste domingo (10) no Cemitério Municipal de Biguaçu,na Grande Florianópolis. Ele morreu no incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, do Flamengo, na sexta-feira (8). Outros nove jovens morreram e três ficaram feridos.
O outro catarinense que morreu na tragédia é o goleiro Bernardo Pisetta, de 14 anos. Ele foi enterrado às 12h30 deste domingo no Cemitério Municipal de Indaial, no Vale do Itajaí.

Sepultamento
O enterro iniciou às 14h20 e foi marcado pela comoção de amigos e familiares, que seguram a bandeira do Flamengo durante a despedida. Foram feitas duas orações à vítima, uma católica e outra budista.
Vitinho era atacante e estava há seis meses como jogador de base do Flamengo, após sair do Athletico. Ele era natural de Florianópolis e tinha iniciado a carreira no futsal do Figueirense.

Fonte: G1















