Assembleia discute desenvolvimento sustentável

temer recebe notificação de denúncia que pode custar seu mandato

A pedido do professor e deputado Allan Kardec (PT), a Assembleia Legislativa realiza na segunda-feira (05) audiência pública para debater o desenvolvimento sustentável em Mato Grosso. O evento terá início às 9h e servirá para debater alternativas para o modelo econômico estadual.

Com o tema “Desenvolvimento sustentável é possível?”, a audiência reunirá especialistas de diversos setores e autoridades do poder público. “Queremos debater propostas que conciliem o crescimento econômico e a preservação ambiental”, afirma Allan.

A audiência é aberta ao público e sociedade civil organizada. Será realizada no auditório Deputado Milton Figueiredo. “Acredito que é possível produzir sem degradar, mas temos que debater essas formas”, completa Allan.

Para garantir o desenvolvimento sustentável, o crescimento econômico deve levar em consideração que os recursos naturais correm risco e são finitos.