
Dois adolescentes, um de 14 e outro de 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar após assaltar um restaurante na avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. A ocorrência foi registrada por volta da meia-noite desta quarta-feira (18).
Um dos suspeitos e um cliente do estabelecimento foram alvejados durante troca de tiros; ocorrência foi por volta da meia-noite desta quarta-feira (18)

Dois adolescentes, um de 14 e outro de 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar após assaltar um restaurante na avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. A ocorrência foi registrada por volta da meia-noite desta quarta-feira (18).