Aslem apresenta nova sede e calendário das atividades para 2017

sinfra pavimenta mt-336 e leva asfalto para santo antônio do leste

A Associação dos Servidores do Legislativo Estadual e Municipal de Mato Grosso (Aslem) realizou na manhã da última sexta-feira (17) reunião com representantes de diversos setores administrativos do Poder para apresentar o calendário das atividades que serão executadas durante este ano, além da nova sede social, que será usada para as atividades de integração e lazer dos associados.

No encontro, que aconteceu na sede da Assembleia Legislativa, também foi discutida a importância da união entre os servidores, para que se possa conseguir mais benefícios, tanto no ambiente de trabalho quanto social, esportivo e cultural, além da importância de ter uma sede própria aos associados. “Esse é só o início de um projeto que visa atender os interesses da categoria e proporcionar diversos benefícios que garantam mais bem-estar e qualidade de vida,” afirmou o presidente da Aslem, Edwardes Quintiliano de Brito.

Edwardes falou ainda da importância em oferecer aos associados um espaço para confraternização e lazer e que o local escolhido para ser a nova sede social está localizada na Rodovia Estadual Manoel Pinheiro, km 22, lado direito da via, no sentido Cuiabá-Chapada dos Guimarães, depois da ponte do Rio dos Peixes. A inauguração está marcada para o dia 01 de abril quando será realizado um almoço de confraternização.

O secretário de gestão de pessoas da ALMT, Elias Santos, que participou do encontro, destacou que “a atuação da entidade é importante para promover ações de integração e valorização dos servidores, o que contribui para melhorar o envolvimento e o desempenho das atividades profissionais”, declarou.