O árbitro mato-grossense Wagner Reway embarcou nesta terça-feira para a Suíça, onde irá participar do curso da Uefa chamado de Core Course, no Centro de Excelência de Formação de Arbitragem em Nyon. Esta será a segunda vez que o aspirante ao quadro da Fifa participa do encontro.
– Coloquei em prática o que apreendemos, tanto na parte profissional, cultural e social com informações repassadas em uma das mais conceituadas organizações de futebol, com essa nova fase acredito que vamos poder trazer mais informações importantes – disse.
O curso avaliará a parte técnica, física e social – de convívio com árbitros de outras culturas – além da língua inglesa.
Reway é considerado o principal árbitro de Mato Grosso e tem sido escalado para apitar partidas das Séries A e B do Brasileiro.














