Um criminoso morreu e outro conseguiu fugir durante uma troca de tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta, a Rocam, na noite de quinta-feira, no centro de Diadema, na Grande São Paulo.
Na noite de ontem, a dupla, que estava em uma moto, assaltava um motoqueiro, quando foi surpreendida pelos policiais militares.
No confronto, um dos assaltantes morreu no local, o outro acabou fugindo. Com o criminoso baleado havia um revólver calibre 32.


















