Após ser ouro e quebrar o recorde no Salto em Altura, atleta de Rondonópolis receberá moção de aplausos de vereador

cerca de mil cidadãos envolvidos no ‘assembleia itinerante em ação’

Na tarde desta sexta-feira (16), a atleta Arielly kailayne conquistou a medalha de ouro após quebrar o recorde brasileiro (1,75) no salta em altura na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude. A competição está acontecendo na capital do Paraná, Curitiba.
O vereador Sidnei Fernandes, ex-secretário de Esportes e Lazer de Rondonópolis, acompanha a atleta há alguns anos e destaca o fato da atleta bater recordes em cima de recordes. Para ele a moção de aplausos que será entregue a atleta não é somente por este feito, mas sim pela história que ela vem construindo ao longo das diversas competições que tem participado.
“É uma atleta nova, com particularidades para ser um destaque a nível nacional e internacional. Se ela continuar seguindo os passos do seu professor Elias, um excelente profissional, conseguirá chegar ainda mais longe em sua carreira. Essa moção de aplausos não é somente para ela e sim para toda a família do atletismo de Rondonópolis”, disse o vereador.
O professor Elias (JoséEliasde Souza), segundo o vereador, vem realizando um ótimo trabalho na base do atletismo na cidade, se consagrando como um dos melhores técnicos do Mato Grosso e do Brasil também em algumas modalidades.