O deputado estadual Max Russi (PSB) participou da entrega de 117 novas viaturas para as forças de segurança do estado. A solenidade foi realizada pelo governo de Mato Grosso nesta quinta-feira (27), na Praça das Bandeiras em Cuiabá.
Foram entregues 100 veículos Renault Duster (dois para a Politec, 79 para Polícia Militar e 19 para a Polícia Civil); 10 Chevrolet Trailblazer (para a Rotam) e outros sete caminhões auto-bomba tanque ao Corpo de Bombeiros. A maior parte será destinada ao interior do estado para auxiliar no combate ao crime, contenção da violência e salvamento de vidas e patrimônios.
O parlamentar conseguiu articular para Jaciara ser contemplada com um caminhão auto-bomba tanque que poderá ser usado para atender as ocorrências do Vale de São Lourenço. “A gente tem brigado bastante pelo Vale. Fizemos uma gestão junto ao secretário de Segurança e ao comandante do Corpo de Bombeiros do Estado e conseguimos uma viatura nova, zero quilômetro, para de Jaciara, além de mais efetivo para o Corpo de Bombeiros que receberá novos homens”, explicou o socialista.
“O Corpo de Bombeiros para nós é muito importante, pois diversas vezes a população de Jaciara precisou do atendimento e a viatura não conseguiu se deslocar até o local. A viatura nova é moderna e toda equipada para salvar pessoas e patrimônios. Só conseguimos graças a gestão do deputado Max, que exigiu isso para o Vale do São Lourenço”, disse o prefeito de Jaciara, Ademar Gaspar de Lima.
Jaciara também recebeu uma viatura para a Polícia Militar que substituirá a atual.

















