Ao tentar apagar incêndio homem morre com descarga elétrica em MT

Homem morre por descarga elétrica ao tentar apagar incêndio em MT
Foto: Assessoria Corpo de Bombeiros

Sebastião Resende Lima, 58 anos, morreu eletrocutado neste fim de semana ao tentar apagar um incêndio quando recebeu a descarga elétrica de um poste de alta-tensão.

O caso aconteceu em Reserva do Cabaçal.

O homem que morava em Tangará da Serra era motorista  e retornava da lavoura para carregar novamente quando avistou o incêndio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, possivelmente o homem não deve ter visto o cabo de alta-tensão que ocasionou o incêndio e recebeu a descarga elétrica.

Orientação

Os bombeiros orientam para evitar este tipo de acidente, as pessoas nunca se aproximem e nem tentem contatos com os fios de alta-tensão.