Home Entretenimento Amanda Gontijo lembra momento no mar

Amanda Gontijo lembra momento no mar

Reprodução/Instagram

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

Sexta-feira nostálgica para a ex-BBB Amanda Gontijo, que postou um clique em que estava no mar, de biquíni e cabelo molhado, bem relax!

“Onde eu queria estar”, escreveu na legenda. Os seguidores adoraram o clique e elogiaram a influencer. “Pouco gata, né”, “Saudades”, comentaram. Ui!