Adolescentes são detidos por roubo de carros

presos filmam tortura a rival dentro de penitenciária

Cinco adolescentes foram apreendidos após roubarem quatro carros em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. Os crimes aconteceram por voltas 8h desta segunda-feira.

Segundo a polícia, eles usaram armas de brinquedo para intimidar as vítimas. Um dos veículos foi roubado de dentro da garagem de uma residência e os outros na rua, em sequência.

Policiais em patrulhamento avistaram os quatro veículos e suspeitaram. Na abordagem descobriram que os cinco eram menores de idade.

Eles foram conduzidos até a delegacia. Em fotos armazenadas nos celulares dos adolescentes, a polícia flagrou várias imagens dos meninos usando armas longas. A equipe da Civil segue em operação para localizar o armamento.