Adolescentes estão desaparecidos após saírem para fazer trilha no Morro do Cambirela

Jovens estavam em um grupo de sete pessoas que saiu para fazer a trilha na noite de sábado (25); buscas foram retomadas às 9h desta terça (28)

Vista do Morro do Cambirela, em Palhoça – Foto: IFSC/Divulgação

Três adolescentes estão desaparecidos desde a noite de sábado (25), após saírem para fazer uma trilha no Morro do Cambirela, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Eles faziam parte de um grupo de sete pessoas, sendo que quatro delas retornaram na noite de domingo (26), inclusive o irmão de um dos desaparecidos.