Adilton Sachetti no Solidariedade?

temer recebe notificação de denúncia que pode custar seu mandato

Foi noticiado no sábado (17), a visita que o deputado federal Fábio Garcia (PSB) fez em Rondonópolis. O sangue novo da política de MT esteve na cidade para oficializar o repasse de verbas federais para a saúde do município.

Além dos compromissos de agenda, Garcia também comentou com o prefeito José Carlos do Pátio a situação de seu partido, que passa por um momento de instabilidade depois do retorno do deputado federal Valtenir Pereira.

Valternir voltou para legenda que militou até 2013 como presidente estadual do partido e desagradou os principais nomes do PSB de Mato Grosso.

Na eminencia de um desembarque em massa, Zé do Pátio não perdeu tempo e escancarou as portas do Solidariedade para os insatisfeitos. Entre eles o deputado federal Adilton Sachetti. Será que da liga?