Adalto de Freitas participa de audiência para debater a Transbananal

29 diretórios estaduais ainda não prestaram contas ao tre; prazo termina terça-feira

O deputado Adalto de Freitas (SD) participanesta segunda feira (10) de audiência pública para debater a Transbananal, rodovia que ligará Mato Grosso ao estado do Tocantins, em São Félix do Araguaia. O deputado está acompanhado de sua assessoria, Marcelo Emílio, Vladimir Marcelo e D'Freitas.

No fim de semana, o parlamentar participou de evento beneficente em prol da construção do barracão da igreja católica em Planalto da Araguaia neste domingo (9), o distrito pertence a Bom Jesus do Araguaia. A festa religiosa contou com a presença do prefeito do município Joel, de vários vereadores, de líderes da comunidade católica, de empresários, produtores, populares do local e da região. O deputado ouviu muitas reivindicações, entre elas a construção de uma torre para telefonia celular no local.

"Adotei essa prática de estar próximo da população neste meu mandato, com isso temos clareza dos problemas enfrentados pela população local, e debatendoin locovamos juntos elegendo as prioridades para serem apresentadas ao governo. Serei uma incansável voz para representar todas essas vozes na busca da solução dessas demandas", afirmou. O deputado também percorreu rodovias estaduais e federais para atestar a condição das mesmas.