O prefeito Percival Muniz concedeu entrevista na manhã de terça-feira (04) e falou do resultado das urnas em Rondonópolis.
Para Muniz a eleição do deputado estadual José Carlos do Pátio foi decidida no racha de seu grupo político. “Lutei muito para repetir a chapa, fizemos de tudo para manter o grupo unido, não teve jeito. A divisão sem dúvida levou a esse resultado. Mas isso é democracia e precisamos respeitar”, ressalta.
Percival ainda garantiu que não vai deixar a máquina pública parar nos últimos meses de sua gestão. “Eu vou encerrar o governo com se não tivesse mudado o prefeito. A população não pode pagar por mudanças políticas. Os serviços públicos precisam continuar funcionando em todas as áreas. Eu e minha equipe vamos trabalhar até o último dia normalmente”, garante.
O atual gestor de Rondonópolis ainda garantiu que o prefeito eleito José Carlos do Pátio vai administrar o munícipio praticamente sem pendências, com saldo positivo e com vários projetos em andamento. “O prefeito eleito vai receber um município sem dívida, com dinheiro em caixa e com obras finalizadas, algumas em andamento. Vou entregar uma cidade bem encaminhada e bem melhor do que peguei”.
Transição
Percival também disse que as portas da prefeitura estão abertas para equipe de transição iniciar os trabalhos e planejamentos para a próxima gestão. “Nossa equipe está pronta para ajudar, a transição será bem tranquila e não vai ter nenhuma dificuldade”.
Resultado
Nas eleições de 2 de outubro de 2016, dos 145 mil eleitores de Rondonópolis apenas 108 mil validaram o voto.
Desse total, 39.352 eleitores votaram em José Carlos do Pátio e 37.796 escolheram Percival Muniz. A diferença entre os dois foi de apenas 1.556 votos.
Rogério Salles recebeu 29.920 votos e Rubens Cantuário obteve 1.572 votos.
















