A frase acima é do vereador Elton Mazette (PSC), que esteve presente na inauguração da Policlínica Central Wilson de Oliveira Nogueira, estruturada no prédio do antigo Hospital São José, no centro de Rondonópolis.
A instalação da nova unidade de saúde teve participação do parlamentar. “Começamos a luta ao lado do prefeito Percival Muniz e da secretária de Saúde Marildes Ferreira, quando a unidade ainda funcionava no antigo prédio do Jardim Guanabara. Aquela estrutura estava condenada e desde o início de 2013, buscávamos um local, com capacidade de atender os bairros próximos ao centro e ainda oferecer uma quantidade relevante de serviços médicos para a comunidade. A Policlínica Central é mais uma vitória de nossa população”, comenta.
Além de ajudar nos trâmites burocráticos que acrescentaram na viabilidade do local, Mazette ainda ficou responsável por escolher o nome da unidade. “Eu sugeri o nome do enfermeiro Wilson de Oliveira Nogueira, por que ele foi uma pessoa que promoveu diversas ações na cidade tanto na área da filantropia, quanto na área da saúde. É uma homenagem justa, para alguém que lutou como poucos pelo desenvolvimento de nossa Rondonópolis”, conclui.
A Policlínica Central funciona na Rua 13 de Maio, próximo a Avenida Bandeirantes. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 6h às 18 h.

















