Atletas famosos prestigiam abertura de academia em Florianópolis

A franqueadora agora abre franquias na cidade e, nos próximos meses, o bairro Córrego Grande ganha também um Studio Integrado Mormaii Fitness.

Foto: Larry Carlos/Mormaii Fitness

Atletas famosos prestigiaram o coquetel de abertura da nova academia da rede Mormaii Fitness no Centro de Florianópolis – Rua Alves de Brito, 178 – que aconteceu na noite de terça-feira (13/8).

Guga Kuerten, o maior tenista do Brasil de todos os tempos, e o surfista veterano Fábio Gouveia prestigiaram o coquetel que contou com 70 pessoas, aproximadamente.

Guga, que dispensa apresentações, é praticante do método próprio da rede. Gouveia, que mora na capital catarinense há 17 anos, é um ícone do surfe brasileiro, pois esteve entre os melhores do mundo por 16 anos.

Guga entre Wiliam e Enrico Foto: Larry Carlos/Mormaii Fitness
Enrico e Fabio Gouveia Foto: Larry Carlos/Mormaii Fitness

A franqueadora agora abre franquias na cidade e, nos próximos meses, o bairro Córrego Grande ganha também um Studio Integrado Mormaii Fitness. Há unidades funcionando em Brasília, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e até no Pará.

 Há sete anos, o empresário florianopolitano Enrico Ferrari, CEO da rede, decidiu criar uma academia que fosse mais democrática, alinhada a um estilo de vida leve e saudável, e onde pudesse colocar em prática uma metodologia própria de treinamento. O método integrado combina técnicas de pilates, funcional e o método alemão ‘Five Konzept’, que atua no alivio de tensão e no tratamento e prevenção de dores.

Outro diferencial são os equipamentos incomuns e, por isso, mais divertidos que os convencionais. Com tecnologia sustentável, esteiras e bikes mecânicas e remos movidos à água não utilizam energia elétrica, por exemplo.

Após Florianópolis, a cidade de Itajaí, também em Santa Catarina, ganha uma unidade da rede.